O que há de bom em música poesia e cinema no rio de janeiro está agora no palco da Casa de Cultura Laura Alvim.

Mande seu material e faça parte desse projeto!

28.4.04

Finalmente está no ar o blog do Te vejo na Laura! Aqui você vai ficar por dentro de tudo que rolou e o que ainda vai rolar no projeto!


Pra quem não conhece, o Te vejo na Laura é um evento de música, poesia, cinema e vídeo que acontece no teatro da Casa de Cultura Laura Alvim e reúne artistas já consagrados a novos talentos. No comando desse caldeirão cultural estamos nós, Rodrigo Bittencourt & Maria Rezende, artistas novos se lançando no mundo. Em 2003 a gente lançou nossos primeiros trabalhos, o livro substantivo feminino (da Maria) e o disco Canção pra ninar adulto (do Rodrigo), além de ter dado a largada no Te vejo na Laura, com a parceria fundamental da Fernanda Rowlands, nossa produtora, e da Carol Oliveira e do Pedro Secchin, nossos assessores de imprensa.

Na edição 2003, o projeto recebeu gente como os poetas Affonso Romano de Sant´Anna, Elisa Lucinda, Viviane Mosé, Bianca Ramoneda, Antônio Calloni e Mano Melo, os músicos Carlos Malta, Baia, Lucas Duque, Mariana de Moraes, Luis Carlinhos, Aleh e as menina do Las Chicas, e vídeos e filmes de gente como Sergio Rezende, José Jofilly, Suzana Moraes, Leo Hallal e Paulo Camacho. Os atores Cassia Kiss, Regiane Alves, Carol Castro e José Wilker passaram por lá recitando grandes poetas brasileiros.

Depois de merecidas férias, o Te vejo na Laura está de volta, agora em versão mensal: sempre na última segunda-feira de cada mês a gente vai estar lá mostrando nosso trabalho, recebendo convidados e abrindo espaço para novos talentos.


Segunda-feira dia 26 de abril, o evento reestreou em grande estilo com uma homenagem a Jorge Mautner. Estiveram por lá o parceiro de todas as horas Nelson Jacobina, o cantor e compositor Moska e a cantora Diana Dasha.

A grande surpresa da noite foi a presença de Caetano Veloso, que apareceu para homenagear o amigo e deu uma canja imperdível. Aí embaixo seguem as fotos da noite, pra quem foi poder reviver o momento e quem não foi morrer de inveja boa e não perder mais nenhum!





O próximo Te vejo na Laura vai ser em 31 de maio, e vai ser uma noite muito especial só com mulheres. O que não falta na cidade é mulher talentosa, e a gente vai promover um grande encontro de várias delas, poetas, cantoras, cineastas, atrizes... Mais notícias aqui neste blog!

A gente espera vocês, lá e aqui!

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com